14 de junho de 2011

Pixie Lott é capa da revista Company


Pixie Lott deu um tempo nas gravações de seu novo álbum e fez um ensaio fotográfico para a revista inglesa Company. A cantora, que tem sua própria marca de roupas, comentou sobre o mundo da moda e citou Lady Gaga, veja:
"Eu nunca usaria um monte coisas como uma roupa feita de comida. Estou falando da Lady GaGa! Eu gosto de ultrapassar fronteiras, mas nunca usaria algo que me deixasse desconfortável. Eu pintaria meu cabelo? Nunca diga nunca, mas provavelmente escolheria ser morena já que todo mundo agora investe no ruivo", disse na publicação.

Pixie também falou sobre suas preferências sobre homens:
"Eu gosto do cara com o visual 'Não to nem aí!', meio indie com o cabelo bagunçado, um gatinho legal que toque guitarra. No oposto da escala, eu também gosto de homem esperto e que cuide de si mesmo. Mas eu namoraria um cara sem senso de estilo se ele me fizer rir." A cantora continuou e disse que homens que usam a camisa desabotoada não lhe agradam e que quer impressionar o príncipe Harry: "Eu sempre quis ser uma princesa e Harry parece ser um pouco atrevido, impertinente, não é mesmo? Eu so preciso encontrá-lo agora!"
Pixie, atualmente namora com o modelo Oliver Cheshire.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...