2 de agosto de 2011

Jennifer Lopez é capa da revista Vanity Fair


Jennifer Lopez é capa da edição de Setembro da revista Vanity Fair. Em entrevista, a cantora falou sobre o fim de seu casamento de sete anos com o Marc Anthony, e sobre sua vida profissional.

"As vezes não dá certo e é triste, mas eu continuo uma eterna otimista em relação ao amor. É ainda meu maior sonho. Estou determinada em andar para frente com minha vida, com meus filhos, ser a melhor mãe, profissional e pessoa. Estou em busca de desafios", disse. "Ele sempre terá um lugar especial em minha vida como o pai dos meus filhos", continuou.

J-Lo ainda anunciou um álbum de coletâneas da sua carreira que deverá ser lançado entre Setembro e Novembro deste ano. Veja abaixo a capa da edição, uma foto e vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico, feito por Mario Testino:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...