4 de janeiro de 2012

Demi Lovato é capa da revista Seventeen


Demi Lovato estampa a nova edição da revista Seventeen. Pra publicação de Fevereiro, Demi falou sobre seu corpo e sua amizade com as parceiras da Disney, Miley Cyrus e Selena Gomez:


"Eu não pretendo ser magrela. Meu corpo não foi feito para ser desse jeito. Sinto que eu tenho uma boa bunda. Não tenho peitos, mas tenho bunda", brincou. "Eu não bebo, não uso drogas, não vomito após minhas refeições e não me deixo passar fome. Não há nada que eu faça que eu me envergonhe."


Sobre Miley e Selena: "Elas estiveram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, sempre estaremos na vida uma da outra. Miley e eu somos cabeça-duras, então quando brigamos é brutal. Falamos que nunca mais seremos amigas, mas dois dias depois já estamos 'eu te amo, senti sua falta'", disse. "Elas duas nunca sairão da minha vida não importa o que aconteça".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...