15 de outubro de 2012

Taylor Swift é capa da revista Marie Claire britânica


Prestes a lançar o álbum "Red", Taylor Swift é capa de mais uma revista. A cantora é capa da nova edição da revista Marie Claire britânica.


Durante entrevista, Taylor revelou sobre escrever músicas sobre seus ex-namorados: "Música é absolutamente tudo para mim e tudo o que defendo. Não é minha culpa se alguém inicia um relacionamento comigo, me engana e eu depois escrevo sobre isso", Sem assumir o relacionamento com Conor Kennedy, a cantora continuo sobre seus relacionamentos: "Pergunto-me porque encontrei aquela pessoa, porque aquilo aconteceu, mas depois você troca olhares com outra pessoa e, pronto, você está apaixonada de novo", definiu. Swift também falou sobre família e planos futuros: "Meu dinheiro será realmente bom para enviar meus filhos para a faculdade algum dia – ou talvez eu tenha mais filhos do que eu planeje. Eu quero um monte correndo pela casa, no mínimo quatro".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...