14 de novembro de 2012

Rihanna é capa da revista GQ


Presstes a lançar o disco "Unapologetic", Rihanna estampa a capa e conteúdo da nova edição da revista GQ. Confira as fotos e trechos da entrevista publicados pela própria revista:





"Às vezes, as pessoas me olham e veem dólares. Eles veem números e um produto. Eu me olho e vejo arte", afirmou.
















A cantora falou também sobre gravar músicas que não condizem com o que ela valoriza e sobre o controle sobre sua carreira: "Se eu não gostasse do que estou fazendo, diria que era uma escrava". "Tenho que estar no controle em todos os aspectos da minha vida, por isso prefiro que alguém assuma a liderança em um relacionamento. Poderia ser absolutamente dominante, mas geralmente, prefiro… como dizer isso de uma maneira não censurável?".




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...