Após o vazamento de "4" três semanas antes de sua data de lançamento, o novo álbum da Beyoncé teve seu lançamento adiado pela Columbia Records. Marcado para 28 de Junho, o disco não tem data para chegar às lojas e, de acordo com a gravadora, precisa ser regravado.
Em reunião organizada às pressas, os executivos acharam que um vazamento a três semanas do lançamento comprometeria as vendas do disco, posição também adotada por Jay Z, marido da cantora, que também cuida da carreira da cantora. Sua ideia é regravar o álbum com uma nova lista de músicas, mantendo apenas os singles que já foram lançados.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3jD-O-5bv3sc_g20McALp1nMn8Z6s1AkQOe3heCH_dOKylHk2ZfEEnGUh0UquAjMeB1j2q3TPIUReBjXGxnGH4HKNTWT4Yrqk6-MP6kdOPvf3woJTLNR2_PwmQDfNayyt5TjDYeXJB18d/s320/beyonce4.jpg)
Apesar do problema, Beyoncé disse que ficou feliz pela resposta positiva dos fãs em relação às novas canções, mesmo não sendo do jeito que ela queria apresentá-las.
No momento, a gravadora Columbia está bastante preocupada, pois as inscrições para o próximo prêmio Grammy se encerram em Setembro, e haveria expectativa que "4" concorresse nas principais categorias, se lançado na data prevista.